sexta-feira, 18 de julho de 2014

News! So I want to re-start again with my craft blog and shop with everything reformulated! I don´t know where to start! Love the craft world and feel very much I want to keep it! I will keep on the vintage items, now more in a Japan style approach.
I have found several websites and blogs with very useful tips for launching on-line business, let me share with you on the next posts! If you know some, please feel free to e-mail thru my Facebook account! I have notest that many blogs that I used to follow they got to an end by now, what is the more effective form of internet marketing? What do you use? Facebook, Pinterest, Twitter?

Since the family will grow, we are looking for a bigger apartment.

See you soon!


****


Novas! Então eu quero voltar a começar de novo com o meu blog e loja com tudo reformulado! Não sei por onde começar! Adoro o mundo da arte, decoração, lifestyle,  e eu quero mantê-lo! Vou continuar com as peças vintage, agora mais próxima do estilo japonês.

Eu encontrei vários sites e blogs com dicas muito úteis para o lançamento de negócios on-line, deixem-me compartilhar com vocês! Se você também sabe alguns, não hesite em enviar um e-mail através de minha conta do Facebook! Infelizmente, muitos blogs que eu costumava acompanhar chegaram ao fim por agora, qual é a forma mais eficaz de marketing na internet? O que você usa? Facebook, Pinterest, Twitter?

Por aqui andamos á procura de um apartamento maior, uma vez que a família vai aumentar!

Até já!

Some of the new items on my shop:








Nenhum comentário: