sábado, 1 de maio de 2010

What`s in a name?







Vamos mudar de nome.
Melhor: vamos encurtar e internacionalizar.
Estas são as três hipóteses escolhidas para o logotipo.
E depois recomeça tudo outra vez: registar a marca na ....., esperar, imprimir, gráficas e todas as voltas outra vez! De qual gostam mais?

We are going to chege our brand name.
We are going to make it shorter and internacionalize it.
Let me present you the three final ones.
Then we will have to make it all again: register the brand name, wait for the reply, print, graphic work and all again! Witch one do you like best?

Um comentário:

Irene Sarranheira disse...

Olá Carla,eu sinceramente ADOROOOOOOO o segundo,gosto mesmo muito!!
Acho que sim,vai dar trabalho mais de certeza que vai ser um grande sucesso, acho que esta muito bonito!eu também quero mudar minha marca minha imagem,este ano quero mudar,vamos lá ver.