quarta-feira, 11 de novembro de 2009

De onde vem a sua inspiração???

Rag Doll from Fábrica do Arco-Iris
Boneca Chocha de Fábrica do Arco-Iris

Muitas pessoas me fazem esta pergunta. Mesmo depois dar personalidade, nome e maneira de ser a mais de cinquenta bonecas, continuo a conseguir imaginar mais e mais personagens para retratar através da pintura sobre tecido. E a inspiração principal é mesmo a vida real, as muitas pessoas que nos rodeiam são susceptíveis serem transformadas em bonecas chochas.
Everyone keep on doing this particular question to me. Even after giving name and personality to more than fifty dolls, I keep on imagining more and more characters to build up with my fabric ink. And the main inspiration it`s the real life, the many people that surround us can be transformed into a chocha doll.

Como tenho muita vontade aprofundar e explorar o tema dos trajes tradicionais portugueses, neste caso optei por um traje tradicional de Aveiro. Parece-me uma um tema maravilhoso, a linha do traje tradicional e percorrer Portugal de norte a sul. Acho um tema maravilhoso!
As I wish to go deep and explore the traditional portuguese fashion, in this particular case, i opted by a traditional suit from the north of Portugal, Arouca, Aveiro district. I think I will follow that line of the traditional portuguese fashion and going Portugal from north to south.

Nenhum comentário: