segunda-feira, 7 de setembro de 2009



Sempre fui aquilo que sou hoje. O que eu quero dizer é que já me lembro de ter em mim a semente daquilo que sou hoje. Lembro-me de ter uns três ou quatro anos e procurar desesperadamente pela casa inteira um lápis e um bocado de papel. Lembrei-me disto a propósito das alunas do workshop de hoje. A emoção, o nervosismo, o cuidado, o brio e o orgulho do desenho que o lápis faz quando deslizava pelo papel através da minha mão. A persistência da perfeição. Estava tudo lá.

I`ve always been what I`m today. What I mean is that I remmember of feeling inside me who I feel to be today. I remmember when I was three or four years old to be desperate to have a pencil and a piece of paper. My students made me remmember those times. So much emotion, care, proud, when my pencil draw over the paper thru my hand. The persistence of perfection. It was all there.


Nenhum comentário: